Inìcio, Resenhas, Lidos no Mês, Maratonas & Desafios

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Os 39 Degraus: The Thirty-Nine Steps - John Buchan





Resenha: A vida de Richard Hannay muda completamente quando ele conhece seu vizinho de apartamento, Mr. Scudder, um homem que está envolvido em uma trama política misteriosa. Quando Mr. Scudder procura sua ajuda para protegê-lo de possíveis perseguidores, ele revela um segredo: um terrível plano está sendo tramado, o assassinato de um importante político e com isso, iniciar um enorme conflito na Europa.

A situação de Richard Hannay fica mais complicada quando ele encontra Mr. Scudder morto em em seu apartamento. Com o segredo de Mr. Scudder, Richard se sente ameaçado e correndo risco de vida, com medo de ser a próxima vítima.
Sem amigos na Inglaterra, Richard decide continuar a missão de Mr. Scudder: tentar contato com as pessoas ligadas ao governo para revelar o plano do assassinato do político.
Fugindo de inimigos secretos, Richard parte nessa aventura repleta de suspense e grandes reviravoltas.
Uma leitura de tirar o fôlego, a cada capítulo uma aventura eletrizante. O livro contem ficção histórica, a conspiração que teve início a Primeira Guerra Mundial, o autor criou um thriller político da melhor qualidade.





Ano: 2015
Páginas: 168
Editora: Landmark

Nenhum comentário: