Inìcio, Resenhas, Lidos no Mês, Maratonas & Desafios

quarta-feira, 7 de março de 2018

Todos os Pássaros no Céu - Charlie Jane Anders


 Quando era criança, Laurence conheceu Patricia, uma menina estranha que adorava caminhar por florestas e falar com animais. Eles desenvolveram uma amizade por conveniência, Patricia era paga para mentir para os pais de Laurence que ele adorava aventuras na natureza. O menino era um nerd, fissurado por assuntos científicos, criou uma máquina do tempo de dois segundos e um supercomputador. Ambos frequentaram a mesma escola, considerados pessoas esquisitas pelos colegas, sofreram bullying, tentaram viver a margem para passar despercebidos.
Eles cresceram e se reencontraram, Patricia fazia parte de uma sociedade de bruxas, cuja função era ajudar as pessoas. Laurence se transformou em um cientista, reunido com seus amigos nerds, estavam envolvidos em um projeto para salvar a humanidade. O mundo está um caos, a magia e a ciência que antes conviviam harmoniosamente travaram guerra e a salvação do mundo depende dos dois. Aliados ou rivais?
Todos os Pássaros no Céu é um livro sobre amor e amizade entre duas pessoas que viveram rejeitadas, enfrentaram seus medos e aprenderam a conviver com as suas diferenças, como se diz por aí... os opostos se atraem, não é? A escrita da autora é muito agradável e criativa, ela mesclou vários gêneros, dentre eles: fantasia, distopia, ficção científica e romance, tornando a leitura bem fluida e envolvente.


Ano: 2017
Páginas: 480
Editora: Morro Branco

Nenhum comentário: